random

12 de set. de 2010

Essa fic tá aqui faz tempo, na verdade são apenas umas partes soltas de uma possivel fic, eu gosto da idéia dela, é baseada em um seriado cancelado na verdade, e eu morro de vontade de escrevê-la de verdade. Enfim, enquanto não rola, eu fico escrevendo cenas soltas.


"Eu estava ainda em estado de êxtase admirando aquela sala imensa e tão perfeitamente decorada, meus olhos não conseguiam se decidir entre admirar o enorme lustre de cristal ou o piano branco que ficava em um canto, perto da janela.
Caminhei lentamente, observando as fotos de família que haviam por ali e parei em frente ao piano, deslizando meus dedos calmamente por ele. Era tão branco e lustroso que meus olhos demoraram algum tempo para se acostumarem com o brilho que parecia emanar dele. Me perguntei se alguém naquela casa realmente tocava, ou se colecionar pianos bonitos era apenas uma velha mania de pessoas ricas.
Toquei uma nota qualquer, me assustando quando o barulho quebrou o silêncio, e sorri sozinha. Toquei outra, e mais outra, sem nem saber direito o que estava fazendo. Eu gostava do som de piano, era tão calmo que fazia minha mente viajar por momentos felizes. Lembrei de minha mãe e sorri imaginando a cara que ela faria quando eu contasse sobre aquela casa.
- Você sabe tocar? – Uma voz grave e calma me assustou, fazendo com que eu desse um pulo, me afastando do piano. – Desculpa, não quis te assustar. – Olhei em volta e o vi parado no final da escada. O cabelo bagunçado combinava perfeitamente com os olhos incrivelmente azuis e seu rosto era o mais próximo de um anjo que eu já vira."

0 comentários: