TOP 5 (#5)

14 de set. de 2010

Ontem depois de postar, fiquei pensando no que poderia colocar aqui hoje, não quero que esse blog seja somente quotes de fics haha Resolvi colocar o meu top 5 livros aqui, e fazer umas pequenas resenhas deles. Também não quero que ele seja um blog de resenha de livros, porque acho que já existem bastante por aí e muitos deles são ótimos. Vou postar o que der na telha mesmo, aceito idéias legais também :)

#5 Ela Foi Até o Fim - Meg Cabot

Sinopse - Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso - já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhões de dólares de bilheteria e até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grando astro do filme, resolveu deixá-la pela estrela principal, e agora lhe resta provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo.
O que ela não esperava é que esse "tudo" significasse atentados contra a sua vida e sobreviver numa montanha congelada com o homem que mais odeia na face da Terra como companheiro... Será que ela vai sobreviver a esta aventura? E será que, no final, encontrará o verdadeiro amor?


Acho que a Meg Cabot dispensa apresentações, certo? Autora de séries como O Diário da Princesa e A Mediadora, ela já ganhou nossos corações faz tempo. Nesse seu novo romance ela nos apresenta uma Meg que muitos não conheciam: erótica. Ela Foi Até o Fim começa de um jeito discreto, pode-se dizer até chato, mas com o passar das páginas, o livro nos prende num misto de romance, ação e aventura.
Lou Calabrese é uma protagonista carismática que, na minha opinião, foge um pouco do padrão mocinha inocente da Meg. Ela é uma reoteirista de grande sucesso prestes a filmar a quarta e última parte de um de seus grandes sucessos, Copkiller. Além de ter que ir até o Alasca para as filmagens, terá que conviver com Jack Townsend, estrela da série Copkiller e um riquinho mimado que consegue deixá-la de cabelo em pé.
Quando o helicóptero que levava Lou e Jack para o local da filmagem cai em uma montanha coberta de neve e isolada, eles se vêem sozinhos e se deparam com uma aventura e tanto: alguém está tentando matá-los. Obrigados a fugir do local onde o helicóptero caiu, eles tentam, entre brigas e provocações, se livrarem dessa. Quem pode estar querendo matá-los? E por quê?
Meg Cabot acertou em cheio nesse livro. Mostrou que pode escrever uma aventura divertida com uma pitada de romance e erostimo. Como já é de se esperar em um livro dela, as emoções dos personagens nos atingem de forma tão real que desejamos poder participar daquela estória. A leitura é leve e fácil, além de ser uma ótima fuga da realidade.


Espero que gostem da resenha e, quem ainda não tiver lido o livro, se interesse por ele. xx

3 comentários:

Viver e Ler disse...

Oi Ca! Ela foi até o Fim tá aqui esperando ser lido! Já ouvi falar super bem dele mesmo, e como você mesma disse, Meg é Meg, né? hehehehe To super ansiosa pra ler!

Anônimo disse...

Eu nunca imaginei que esse livro falasse sobre isso, pra te falar a verdade, hahaha. De qualquer forma, s'o pelo fato de ser da Meg, eu j'a o tinha na minha lista. To apenas esperando a hora de come'car a l^e-lo (Meus acentos est~ao todos desconfigurados, hahahaha).

Coloquei o selinho do seu blog na sidebar do meu, acho que assim consigo te dar uma forca! :D

Dani Fuller disse...

Só vejo resenhas positivas desse livro.. quero muito ler.. estou tentando ler a maioria dos livros da Meg.. e em breve chegará a vez desse ehehehee
e agora mais q nunca quero ler heheeh