We can dance until we die...

17 de set. de 2010

Quem curte Kety Perry? Vou fazer uma avaliação breve do cd novo dela, Teenage Dream, porque honestamente ele se tornou um dos meus cd's favoritos, super vale a pena comprar.


O cd começa com a balada que leva nome ao disco. Teenage Dream tem uma batidinha super leve a voz da Katy tá super fofinha. Ótima pra escutar quando estiver com o namorado, ou no carro logo de manhã.
Lat Friday Night (T.G.I.F.) é a faixa seguinte, uma comemoração à nossa amada Sexta-feira. Pra quem não sabe, T.G.I.F. siginifica Thank God It's Friday (Graças a Deus é Sexta-feira). Com um ritmo bem animado, ela conta as estripolias de um grupo de amigos numa sexta-feira.
California Gurls foi o primeiro single e é ótima para mexer o esqueleto.
Firework tem uma pegada mais romântica e a letra chega a ser um pouco depressiva. A voz da Katy é bem forte nessa música e ela é daquelas pra cantar junto e esquecer que não está sozinha nos lugares públicos.
Peacock é AQUELA música super chiclete que faz você passar o resto da semana repetindo o verso "I wanna see your peacock-cock-cock, your peacock-cock". Se não quiser ficar com ela na cabeça, nem ouça.
Circle Drain tem uma pegada mais rock'n roll e conta a frustração de uma garota por seu namorado ser viciado em pilulas e álcool e acaba dormindo durante as preliminares.
The One That Got Away também é uma baladinha bem leve e romântica e eu aconselho ouvir junto com Teenage Dream.
E.T. eu demorei uns dias pra começar a gostar, mas quando gostei, virou logo a minha favorita. O refrão te faz cantar, ou gritar no meu caso, junto. E quem não gostaria de ter o namorado "extra-terrestrial" descrito na música? HAHA Eu quero!
Who Am I Leaving For também é romântica e mostra a potência do vozeirão da Katy. Essa e gostaria que ela cantasse ao vivo, pra ver essa potência de verdade.
Pearl é aquelas que você ouve na fossa e se acaba de chorar. A letra é linda e a melodia é bem doce.
Hummingbird Heartbeat dá a impressão de ser romântica no começo, mas ela é agitadinha e te faz querer levantar e cantar com um microfone imaginário na mão.
Not Like The Movies fecha o cd e, apesar de ser linda, confesso que raramente ouço. Ela é ideal pra deitar na cama com fones no ouvido, fechar os olhos e deixar a mente vagar por aí.


Curtiram? Esse é um cd que vale a pena ter sempre no ipod ou no porta-cd do carro.

xx

1 comentários:

Marina Moia disse...

Amei sua review, consogra! Você descreveu super bem o cd da Katy (diva!) e me deu até vontade de ouvir agora, porque tá demais MESMO.

Beijooos :*