23 de set. de 2010


Já disse que eu adoro receber cartas? Não sei bem explicar o motivo, mas a sensação de ver seu nome no envelope recém chegado do correio é tão... empolgante. É como se fosse um aviso de que alguém se importa com você. Como se alguém gritasse "Hei, lembrei de você hoje."
Talvez o fato de que muitas da sminhas amigas moram em outros estados, seja um dos motivos. Não posso vê-las constantemente, e muitas delas ainda nem cheguei a conhecer, mas ver uma carta escrita por alguma delas é como se diminuisse a distância. Saber que ela dedicou, mesmo que poucos minutinhos à você, pra escrever aquelas coisas, é uma sensação inexplicável.
Eu nunca fui boa em expressar meus sentimentos, nem falando e nem escrevendo. Mas mandar uma carta pra alguém que você ama e se importa vale muito mais do que um "eu te amo" ao vento.
Escreva uma carta.
Escreva um bilhete.
Mande um cartão.
Expresse.

xx

4 comentários:

Priscila disse...

Eu nunca escrevi carta HSUSH2U1HU1H2U1H2UH mas, já recebi algumas ~ realmente é uma emoção diferente!!!

Anônimo disse...

Eu troco cartas desde meus 10 anos. Sempre gostei. Acho que escrever e receber cartas é uma experiência pela qual todos deveriam passar. Quando o carteiro chega com qualquer coisa que seja pra mim, eu piro. Quando é uma carta então, ai ai! Haha, adoro! Tenho várias aqui, todas guardadinhas (:

Dani Fuller disse...

Antigamente (antes da internet) eu escrevia muitas cartas.. e curtia bastante, mas agora só faço mais pelo blog eheheh. E olha q na hora q olhei para um envelope comum eu estranhei e pensei.. mas como q faz isso msm!? (remetente/destinatário rs)
Mas eu adorava tb receber... dá um grau de importância maior msm.. e mais 'intimidade'... hj em dia ñ recebo cartas.. mas adoro receber encomendas :-) dá uma emoção.

bjs


ps:e eu achei o 'Para sempre' meio bobo com aquela Drina e tal ahahauaahhhha.. como pode um livro dar reações tão diversas!!! obrigada pela visita!

Natália Puga disse...

OLHA A MINHA ALIIIIIIIIIII