começo de temporada

25 de set. de 2010

Bom, como (quase) todo mundo sabe, as séries estão de volta nesse fim de setembro. Acho que ainda faltam algumas, tipo Pretty Little Liars e Greek que só voltam em janeiro (respira fundo para não se desesperar), mas a maioria, das que eu assisto, já voltaram.
Algumas voltaram maravilhosamente bem, outras nem tanto. Vou fazer um resuminho aqui do que eu achei em cada umas delas.

90210 - Essa eu estava muito ansiosa pela volta, por causa da forma como terminou a segunda temporada. Confesso que não superou as minhas expectativas, na verdade, nem as alcançou. Talvez eu tenha esperado demais. Tô gostando muito da Naomi, já a Silver tá começando a perder minha simpatia. Por sinal, onde está aquele Mr. Matthews da primeira temporada? Quero muito ele de volta. Esse de agora é chato e sem graça.

Cougar Town - Voltou super bem trazendo a já conhecida dupla de Friends. Jennifer Anniston faz uma participação especial como a terapeuta (sem noção) de Jules, personagem da Courteney Cox. A personagem da Jen é super engraçada, mas claro que não houve aquela interação que nos acostumamos a ver em Friends, até porque as personagens delas não são nada parecidas com Rachel e Monica. Só eu que sou DOIDA por Jules e Grayson?

Glee - Desde a ultima pausa (se eu não me engano no episódio 14 para o 15), Glee já vem me decepcionando muito. O começo do 2x01 me deixou totalmente sem animação, odiei mesmo. Mas o episódio em si foi razoável, achei um pouco parado e sem graça. Gostei do Sam, o loirinho bonitinho que cantou Billionaire e gostei da treinadora Beiste, achei a personagem dela tão real, incrivel mesmo, quase chorei na cena em que ela passa batom e chora se olhando no espelho. Não posso esquecer do dueto de Telephone que eu tambem gostei bastante e ri horrores com o "Shut up" da Sue.

Gossip Girl - Essa era uma das que eu mais estava ansiosa. Vi tantas foto da nova temporada no Tumblr que já estava ficando louca pelo começo, que não me decepcionou. As cenas em Paris, os dramas e confusões que a Blair se mete, o Nate pegando geral e me seduzindo mais que o normal, a Regina George precisando de outro "I'm the crazy bitch around here" da Blair. Enfim, adorei o episódio e estou empolgadissima para essa terceira temporada.

Grey's Anatomy - Ai, nem sei o que falar de Grey's. Depois daquele final de temporada, fico completamente sem fala. Pra mim ela é uma das melhores e mais bem escritas series. Grey's Anatomy consegue mexer com os sentimentos e a cabeça dos espectadores, cada novo drama deixa a gente estático na frente da tv. Esse começo de temporada foi tenso, e depois daquele final, não poderiamos esperar outra coisa. Só eu que estou torcendo pela Cristina e pelo Avery? Quero eles dois juntos. E também quero Lexie e Mark de volta.

The Big Bang Theory - Ai, como é bom ouvir o Sheldon falar todas aquelas coisas que eu não consigo entender. Essa fez falta. Nossos nerds preferidos estão de volta! Adorei o episódio, ri demais com o Howard aprontando com a mão robótica que ele criou. Não deixem de conferir o primeiro encontro de Sheldon com uma garota, sério, vale a pena.

The Vampire Diaries - Hm, depois daquele final de temporada, quem não estava doida pela volta de TDV? Com Katherine de volta para complicar a vida dos Salvatore e de Elena. Confesso que acho a Nina Dobrev com muita cara de mocinha para fazer uma vilã, mas deixo passar. Ai Damon, como é bom te ver de novo. Você e suas feições, uma mais irresistivel que a outra. Ah, e a Caroline... Logo a minha favorita!

Two And a Half Men - Deixei essa por último porque, sem dúvidas, foi o meu começo de temporada preferido. Dei muitas risadas com o Alan tentando esconder de Jake que está pegando a mãe do melhor amigo dele e mais risada ainda com o Charlie desmaiado no meio da escada e sem as calças. Sem contar o Jake seguindo os passos do tio. Impagável. Espero realmente que essa não seja a última temporada porque eu AMO esses dois homens e meio.


Bom, essas são basicamente as séries que eu assisto e estava no aguardo pelos começos de temporada. Alguém tem dicas de séries pra mim? Comecei a ver Hellcats e No Ordinary Family. Uma amiga me indicou White Collar e eu to com o primeiro episódio de Weeds. Mais alguma?

10 comentários:

Dani Fuller disse...

90210 me surpreendeu.. ela era meio chatinha.. só assistia por assistir, mas o 3x01 me conquistou novamente.. espero q ela mantenha assim
GG ñ esperava nada.. e até q foi bom eheheeh ela caiu bastante na última temporada.. e espero q Blair consiga levar a série nas costas.. e agora com a atriz Katie Cassidy talvez a série dê um up
TBBT: Bazingaaaaaaa .. o Sheldon é d+.. basta ele para cairmos na gargalhada
TVD o lance de lobos ñ curto muito.. mas o Damon compensa qlq coisa eheheh

White collar é muito boa... só assisti a primeira temporada e valeu cada eppy e o ator é um gato!! Ai tem muita série boa para acompanhar.. principalmente as q já cancelaram/acabaram.. depois fala do gênero q curte para eu dar algumas dicas

ps: como assim ñ gostou muito de feios!?????? foi um dos melhores livros q li no ano ehehehehe amei!

Natália Puga disse...

OK, triste, mas não acompanho nenhuma dessas. Digo, GG eu vi até o fim da segunda porque aluguei. Aliás, ali você quis dizer quarta né?

TAAHM EU AMOOOOOO TAMBÉM, mas acompanho na warner, tenho preguiça de baixar.
Além de white collar, voto por você ver modern family. Sério, Cah, gargalhada CEEEEEEEEERTA.
Tem também life unexpected e my generation,que começou agora!

Viver e Ler disse...

Oi Cah!
Bom, de todas que você citou aí (pelo menos das que voltaram, porque eu também tô doida por PLL), eu assisto três! Gossip Girl era mais do que esperada! Aquele final de Chuck Bass deixou um gostinho de que tudo poderia acontecer na quarta temporada e assim como você, eu amei essa volta, e o penúltimo episódio, onde o Chuck volta a ser o Chuck então, foi tudo hehehe 'Não precisamos de passagens, sou Chuck Bass', mais clássico impossível! Amo de paixão Grey's Anatomy, mas eu ainda não terminei a sexta temporada, então por favor, não me conte o que vem por ai hahaha Queria ter mais tempo pra conseguir ver tudo! E TVD? Bom, essa sim está de tirar o fôlego. Apesar de concordar contigo que a Nina tem muita cara de boazinha, acho que ela tem dado conta de levar a Katherine e ainda acho que ela vai surpreender. Damon, nem precisa de palavras, né? Ai, ai hahaha E até o Stefan voltou todo saidinho! E Caroline, foi a grande surpresa, mas tenho amado essa fase dela! Eita, comentário mais que enorme! hahaha
Beijo

Anônimo disse...

Eu nem terminei de ver a primeira temporada de The Vampire Diaries! Serio. eu tyava vendo, toda feliz, ne? ai meu notebook deu problema e so rodava nele as coisas =/ nao roda nada no note do meu pai, nem no pc la de casa. =/ vou ter que esperar meu notebook novo, porque odeio ficar baixando coisas nos notebooks que nao sao meus D:
Nao vi a terceira temporada de Gossip Girl. Parei na segunda. huahuhua
E, das outras series, so acompanho Glee. Vou baixar logo o primeiro episodio da segunda temporada e matar minha curiosidade. ta todo mundo dizendo que esperava mais, mesmo, voce nao e a unica.

Carol disse...

Te falar que estou com um pé atras em relação a Glee... vamos ver se eles vão saber levar o seriado por mais um ano sem ficar muito batido o.o

Gossip Girl eu tenho que ver LOGO, não terminei a S3 por causa do hiatus imbecil que eles inventaram, agora vou esperar sair o box de dvd haha

Vanessa disse...

Eu ainda nem terminei TVD e 90210, man! UAHSUAHSU to super atrasada, meldels, que vergonha. Acho que vou largar Glee, ta muito ruim. Mas enfim, vou pensar ainda UAHSUAHSU to ansiosa pra Supernatural, isso sim QQ

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

júpiter disse...

Gossip Girl é meu seriado favorito. A terceira temporada foi meio chata e fraquinha, mas a quarta compensou totalmente, nao vejo a hora de chegar na quinta. terminei de ver a quarta sexta feira, chorei horrores, hahahah!

beijos!

Geê disse...

De todas essas séries, as únicas que assisto das dai de cima é Glee e BBT ^^
bEIJOS
Geê - algodisso.blogspot.com

Fernanda Assis disse...

Ei Carol,

Eu adoro séries, mas estou sempre atrasada e costumo baixar e acompanhar quando da pelo note rs.

Glee, The vampire diaries e Greys eu amo e estou em dia, 90210 e Gossip Girl acho que falta uma temporada inteira para eu ver rs.

Esta Cougar Town eu nunca tinha ouvido falar hehe :P

bjos
Nanda

Bruno disse...

se é uma coisa que eu concordo contigo, é que Glee anda muito decepcionante! Até perdi o "tesão" de ver. Uma pena, amava a 1ª temporada ):

abraços
Bruno
http://carolespilotro.blogspot.com